Olá amigos! Estou aqui para anunciar meu tumblr chamado The Way (O Caminho). Já faz um pouco mais de um ano que estou no comando dele e amo de paixão. É um lugar onde eu posso escrever tudo o que eu penso.

No TW vocês vão encontrar conteúdos de minha autoria como frases, textos, crônicas etc. Além das coisas que eu reblogo. Podem matar a curiosidade utilizando a ask ou pedir para eu reblogar suas autorias.

Então quem tem um tumblr dá uma olhadinha e se gostar segue. Quem não tem... Vamos criar um né galera!


5 Comentários

  1. Eu não tenho tumblr se não eu te seguia.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá amada, seu blog é incrível, já estou te seguindo, parabéns pelo trabalho,
    Eu também tenho um blog se puder me segue também?
    Se puder muito obrigada...
    Beijoss...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
  3. Eu até tenho um tumblr, mas eu nem mecho nele mais! :(
    mas já entrei lá pra ter seguir viu? (pra alguma coisa ele tem que servir, rs)
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...