Clarissa Corrêa é uma gaúcha, escritora e publicitária. Já tem três livros escritos e em breve será lançado o quarto. Não tive oportunidade de ler nenhum deles ainda.

♥ Um Pouco Do Resto
É um livro de crônicas que aborda a delícia e a loucura de ser mulher. Fala de amor, sonhos, encontros, desamores, vontades, desejos. As crônicas são divertidas, românticas e femininas. É um livro que garante muitas risadas e, eventualmente, algumas lágrimas. Um Pouco do Resto enxerga o fundo da alma feminina e desvenda o que as mulheres querem. 

♥ O amor é Poá
Um livro de frases.

♥ Para Todos os Amores Errados
É um livro de crônicas, que fala de desilusões, desencontros, amores que não deram certo, paixões arrebatadoras e romances que deram certo até onde tinham que dar.

Atualmente Clarissa também tem publicado o título Um pouco além do resto.


12 Comentários

  1. quero ler o nº 2, parece ser muito ótimo.
    beijos !
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa ja quero ver esses livros! devem ser otimos, beijos.

    www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
  3. Os livros da Clarissa tem as capas tão lindas que já quero ter na minha estante.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Fui com a cara do terceiro livro, fiquei muito afim de ler.
    www.senhoritaliberdade.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, eu gostaria de dizer que gostei muito do seu blog e passei a seguir achei bem interessante.
    Poderia dar uma olhadinha no meu blog também? É um blog sobre livros, mas com o passar do tempo irei ampliar os temas. Se quiser deixar um comentário la em uma das minhas postagens com o que achou ficarei muito agradecida *-* Obrigada desde já.
    http://maniacosliterarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei a divulgação de uma escritora que eu ainda não conhecia.
    Beijocas
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...