Olá gente! Hoje vim trazer alguns lançamentos deste mês que encontrei, enquanto estava no site da Livraria Cultura:
01. Reven8e
Ava Winters é jovem, bonita e herdeira da premiada vinícola Starling. Ela está apaixonada pelo cara perfeito e acredita que nada pode dar errado. Pelo menos é o que ela pensa até ele ajudar a tirar tudo o que um dia foi dela. Sem ter para onde ir, Ava vai parar em Rebun, no Japão, na escola de vingança do mestre Takeda, onde ela treina para ser mentalmente e fisicamente forte o suficiente para se vingar de quem a traiu. Na ilha, Ava encontra Emily Thorne, que recentemente voltou a treinar com Takeda. Emily compartilha sua sabedoria com Ava sobre a vingança e a importância de procurar a justiça em um mundo onde os inimigos são os que prosperam. Outras quatro pessoas estão na ilha se preparando para sua própria vingança pessoal, mas e se descobrissem que suas missões estão interligadas e seus destinos entrelaçados?

02. A Casa de Hades
Hazel está diante de uma encruzilhada. As forças de Gaia estão decididas a impedi-los de avançar e alcançar seu objetivo - chegar à Casa de Hades, nas terras antigas, para resgatar Percy e Annabeth e fechar definitivamente as Portas da Morte, impedindo os monstros de retornarem ao mundo mortal. Ela e o que restou da tripulação do Argo II sabem o que precisa ser feito, mas todos os caminhos parecem levar ao fracasso de sua missão. Entretanto, eles precisam se decidir e agir rápido. O tempo está passando. A sanguinária Mãe Terra escolheu o dia primeiro de agosto para o seu despertar. Hazel, Annabeth, Percy e os outros semideuses da profecia sabem que sua única opção é tentar o impossível. Quando os riscos são maiores do que nunca, é somente a amizade entre os semideuses gregos e romanos, aprendendo a trabalhar juntos, que poderá salvar não só os acampamentos, mas também o mundo.

03. Chá de Sumiço
Helen Walsh não vive um bom momento. O trabalho como detetive particular não vai bem, o apartamento foi tomado por falta de pagamento e um ex-namorado surge com uma proposta de trabalho - encontrar o desaparecido músico da Laddz, a boy band do momento. Precisando do dinheiro, ela se vê forçada a aceitar, o que causa uma confusão em sua cabeça ao conviver com o ex e precisar acalmar o atual namorado. Ao tentar seguir suas próprias regras, Helen será arrastada para o mundo complexo, perigoso e glamoroso do showbiz, percebendo que seu pior inimigo ainda está por surgir.

04. Um pouco além do resto
Um pouco além do resto é um livro de crônicas que falam de amizade, relacionamentos, dúvidas, escolhas, sentimentos e dos conflitos internos pelos quais todos passamos na vida. Expressam, no texto bem-humorado, fluído e por vezes ácido de Clarissa Corrêa, o que vivemos diariamente para buscar ser felizes. Clarissa consegue exprimir com palavras simples, e até engraçadas, o quanto complicamos a felicidade, e o como poderia ser mais simples viver bem. Ela põe em palavras o que sentimos, expressando brilhantemente muito do que não conseguimos - ou não temos coragem de - dizer.

05. Deslumbrante
Numa época em que a reputação de uma mulher é o seu bem mais precioso, Audrianna desafia todas as convenções. Ela é uma jovem determinada, independente - e disposta a tudo para aniquilar o seu adversário, o convencido Lord Sebastian Sommerhayes. Entre os dois está um homem - o pai de Audrianna, que morreu envolto nas malhas de uma conspiração. Para ela, essa tragédia significou o fim da sua inocência. Para Sebastian, que liderou a investigação, foi apenas uma morte merecida. Audrianna jurou limpar o nome do pai, mas nunca esperou sentir um desejo tão avassalador pelo homem que o arrasou. A busca pela verdade vai levá-la demasiado longe numa sociedade que é implacável perante a ousadia feminina. Ao ver-se mergulhada num escândalo que pode ser fatal, Audrianna tem apenas uma inconcebível opção.

06. Minha Cozinha em Berllim
É preciso coragem para virar a própria vida de cabeça para baixo, principalmente quando todo mundo acha você uma garota de sorte. Mas, às vezes, o que parece certo não poderia estar mais errado... 'Minha cozinha em Berlim' é a narrativa de Luisa Weiss, uma jovem romântica e confusa, viajante apaixonada, cidadã itinerante e cozinheira perfeccionista que decide jogar tudo para o alto - sua vida certinha em Nova York, o emprego dos sonhos e o namorado - para ir em busca de uma vida nova (e de um novo amor?) que traga de volta o gostinho de sua infância em Berlim. Entre uma receita e outra, será impossível não se encantar com a honestidade, as vulnerabilidades e a escrita de Luisa Weiss - e ainda ficar morrendo de vontade de provar a torta de maçã, a melhor salada niçoise do mundo, ou mesmo as endívias refogadas.

07. Encanto Mortal
O passado de Mirabelle está envolto em segredos, da morte trágica de seus pais às meias verdades de suas madrinhas sobre por que ela não pode voltar à sua cidade natal, Beau Rivage. Desesperada para conhecer melhor o local, Mira foge uma semana antes de completar dezesseis anos - e descobre um mundo que nunca poderia ter imaginado. Em Beau Rivage, nada é o que parece - nem mesmo a garota estranhamente pálida com um interesse mórbido em maçãs, o detestável playboy que age como uma fera com todos ao seu redor e o garoto gentil que tem um fraco por donzelas em perigo. Ali, histórias antigas são reencenadas, maldições são despertadas e contos de fadas se tornam reais. Mas todo mundo sabe que fábulas nem sempre terminam com 'felizes para sempre'. Mira tem um papel a desempenhar, um destino a aceitar ou ao qual resistir. Enquanto se esforça para assumir o controle de sua vida, ela se sente atraída por dois garotos com suas próprias maldições... irmãos que compartilham um terrível segredo. E ela vai descobrir que o amor - assim como os contos de fadas - nem sempre acaba bem.

08. Pela luz dos olhos seus
Laura Vincent cresceu entre o mar e as macieiras da Normandia. Passou a adolescência à sombra da irmã mais velha. Agathe - a bela - era admirada e disputada por todos os garotos da cidade; Laura - a pequena - passava as noites em casa, lendo romances. Mas o destino preparou uma surpresa para Laura. Trabalhando como assessora de imprensa de músicos, ela recebe, no dia seguinte ao seu aniversário de 26 anos, a visita do agente de um dos tenores mais famosos do mundo. Ela é requisitada para ser guia dele e seu chefe não deixa margem para discussão. Rico e bem-sucedido, Claudio Roman viaja pelo mundo emocionando plateias com sua voz. Fã de banquetes, bebedeiras e belas mulheres, ele parece ter tudo o que quer, porém seu comportamento esconde a amargura de nunca poder interpretar Alfredo, em La Traviata, por causa de um ataque criminoso que lhe custou a visão. Laura está preparada para lidar com um homem difícil e arrogante, mas, assim que ouve Claudio cantar pela primeira vez, ele toca seu coração. Aos poucos, mais do que sua guia, ela se torna também a confidente das noites sombrias de angústia. Como ela nunca lhe pede nada em troca de seu apoio, Claudio promete lhe dar qualquer coisa. No momento certo, ela cobra a promessa - quer que o cantor se submeta a um transplante de córnea capaz de lhe restituir a visão de um dos olhos. Apaixonada e convencida de que Claudio não precisará mais dela quando voltar a enxergar, Laura vai embora sem se despedir e sem dar a ele a oportunidade de vê-la. Será que Claudio saberá lidar com essa decisão? Ou ele vai enfim perceber que sempre lhe faltou o alimento mais essencial à vida - o amor?

09. Louca por você
Quando Olivia conhece o charmoso e irresponsável Cash, não imagina que resistir às suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa. Nash, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do irmão. Porém é comprometido com a prima de Olivia. Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum - um incontrolável desejo por Olivia. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Cash e às investidas do romântico Nash, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo.

Fonte: http://www.livrariacultura.com.br/


26 Comentários

  1. Ótimo post e ótimo blog! Estou seguindo, amei o conteúdo, e curtia a página também! Já amo blogs sobre livros e o seu está lindo. Parabéns =) http://www.thaylinharess.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, amei o post, tenho muita curiosidade de ler Reven8e e Louca por Você :)
    Já estou seguindo o seu blog, poderia seguir o meu também? Beijos <3

    territoriolilas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. "Revenge" me chamou atenção por causa da série de tv.
    Mas por alguma razão acho que não tem a ver com ela. :(
    beijos

    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post, parabens pelo post.
    Beijinhos | http://do-seu-jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Estou louca para ler o novo livro da Marian Keyes. Desde que me decepcionei com o último dela, fiquei um pouco com o pé atrás.. mas quero dar mais uma chance para a autora. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Fiquei curiosa para ler o Chá de Sumiço! :)
    Beijos e uma ótima semana! :)
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  7. Quantos lançamentos bacanas, eu me interessei muito por Louca por você, apesar de não gostar muito de triângulos amorosos.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Quanto lançamento legal! Chá de Sumiço, e Encontro Mortal devem ser muito bons.
    Beijokas!
    www.blog-flordeliz.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Passando aqui para conhecer o seu trabalho, e para lhe convidar a conhecer o meu também. Dá uma passadinha lá no Todos Teen. Se gostar segue? Seguirei de volta.
    Beijos e uma ótima semana.

    http://todosteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Fiquei interessada por esse, um pouco do resto! E vi seu post abaixo sobre a Clarice Corrêa, to louca para ler um livro dela.
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Chá de sumiço parece ser legal! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  12. Oie.
    Eu não sabia que tinha livro de Revenge, gostei.

    Beijos
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  13. amei o post , os livros devem ser muito bons ^^
    bom inicio de semana linda , bjs .
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Outra versão pra revenge? NÃO, ME RECUSO A LER AHUIDHIUUHAHAUH
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...