1. Livro O lado bom da vida, faz muito tempo que eu esto querendo ler ele, aproveitar que ainda não assisti o filme.

2. Case dos Minions, eu não assisti nenhum dos dois filmes onde esses fofinhos aparecem, mas sou completamente apaixonada pelo joguinho. Os Minions vão dominar o mundo :3

3. Caneca de corujinha, eu vou colocar a estante no meu quarto ainda esse mês e não tenho nenhuma caneca ainda... Vi uma dessas num shopping da cidade vizinha por apenas 20 reais.

4. Camiseta dos Minions, eu nem imaginei que tinha até que um dia vi em um shopping só que era feita a mão (linda, 25 reais) mas ainda estou pensando em qual comprar.

5. Livro Um Dia, tanta gente elogia, a capa é linda e o nome me chamou a atenção logo quando vi em uma livraria. Quero ler logo!



24 Comentários

  1. Eu tenho o 4 (só que com outro desenho) e o 5! <3
    Quero muito o 1 <33333
    Adorei o post!!
    Beijos e fiquem com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A camiseta talvez eu pegue com outro desenho também rsrs

      Excluir
  2. Adorei a caneca de corujinha! Um dia é um livro muito bom! O lado bom da vida é mediano pra mim mas tomara que você goste!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me interessei muito pela história dos dois livros.

      Excluir
  3. quero os mesmos livros que você <3

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  4. Adorei a wishlist.
    Amei a capinha.
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Um dia é um livro sensacional, e eu to doida com várias coisas dos minions,eles são tão fofinhos <3

    Beijos,
    Lolla

    redlipsandiamonds.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi muitos escritores elogiarem o livro. Eu também quero muitas coisas, mas por enquanto a penas isso.

      Excluir
  6. A camiseta é fácil de encontrar, o livro também. Também quero a caneca, a blusa e a casa =)

    pequena-priincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse último livro eu não tinha ouvido falar ainda, tenho vontade de ler as vantagens de ser invisível antes de assistir o filme. Concordo com o que você disse, os minions vão dominar o mundo kkkk Adorei a case e a camiseta. Essa caneca é muito fofa
    Um beijo
    http://bombasticmusics.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero ler O lado bom da vida antes de assistir o filme. O mundo ficará fofo com os minions.

      Excluir
  8. Eu também ainda não li este livro, as fotos ficaram bonitas. Adorei.

    Beijos
    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho O Lado Bom da Vida, é muito bom, recomendo! Adoro esses Minions, hahaha, são muito fofos <3
    Amei o post, beijoos.
    geracao-de-fe.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Quero ler logo esse livro. Mini♥ns :3

      Excluir
  10. Amei!acho todos os livros massa vale a pena ler cada um!
    http://karine-terto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. O lado bom da vida é simplesmente perfeito. Amei o livro, mas como eu li em ebook, ainda não tenho o livro. Agora que eu vi sua listinha eu percebi que preciso comprar logo ele. hehe :(
    Ah minions são um amor. Amei a capinha! *-*

    Beijos!
    http://prateleiracolorida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de ler o livro físico mesmo. Vou me descabelar pra achar essa capinha kkkk

      Excluir
  12. Eu assisti só o primeiro filme com os Minions e sou apaixonada por esses fofinhos amarelos <3 hehe
    Amei a capinha e a camiseta deles, sem dúvidas já esta na minha listinha também :D

    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...