Bruna Correa Vieira tem 21 anos e nasceu no interior de Minas Gerais, em uma pequena cidade chamada Leopoldina. Após uma desilusão amorosa criou o blog Depois dos Quinze, que a levou para lugares que não imaginaria que iria e conheceu pessoas que não imaginaria que conheceria.

Depois de um tempo Bruna se mudou sozinha para São paulo e já tem seis títulos publicados.


Depois dos quinze: quando tudo começou a mudar
Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze".

A menina que colecionava borboletas
Mais um livro de crônicas e pensamentos, porém em uma fase que a menina já se torna mulher.

HQ Quando tudo começou
Bruninha tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola.


De volta aos quinze
O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma...

De volta aso sonhos
Em De volta aos sonhos, segundo volume da trilogia Meu Primeiro Blog, Anita viaja no tempo acidentalmente e acaba mudando seu destino mais uma vez. As consequências são inevitáveis e fazem com que ela repense suas prioridades. Vale a pena trocar tudo por um amor? Ela terá que descobrir a resposta enquanto decide o que cursar na faculdade e arruma as malas para trabalhar em um outro país, no meio do turbilhão de sentimentos por Joel, cada vez mais presente em sua vida, e Henrique, agora uma estrela em ascensão no mundo da música. Além de buscar o controle sobre seu próprio destino, Anita deverá lidar com escolhas erradas e problemas certos, na tentativa de desvendar de uma vez por todas o mistério das viagens no tempo.

Um ano inesquecível
Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.

Além de blogueira e escritora, Bruna ainda é um ícone fashion para muitas adolescentes e jovens.

Post atualizado em 2015 | Foto e infos: Depois dos Quinze  


2 Comentários

  1. Conheço o trabalho dela, nunca li um livro dela, mas tenho muita vontade!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...