Infelizmente não pude assistir na estreia (#viagem) mas ontem fui assistir, e o que dizer... Nada! Incrível!  E não há nada pra comparar... Para poder lhe explicar... ♫♪

O filme mais esperado do ano também é o melhor filme do ano! Desculpa meus amados heróis da Marvel, mas esse ano Em Chamas vai bombar nas premiações u.u

Tudo foi como eu imaginei. Conseguiram colocar praticamente todo o livro naquela tela. Sinceramente fiquei com medo de não conseguirem fazer o vestido de noiva da Katinss se transformar em tordo, mas conseguiram! Se fizeram isso de um modo perfeito o que esperar do resto do filme. Da arena!

Mas vamos a uma pequena avaliação:

O que faltou mas poderia ter
  • Haymitch contando como ganhou os jogos
  • O idealizador chefe mostrando um relógio de tordo enquanto dançava com Katinss
  • A resposta magnifica de katinss quando Gale diz: "Eu te amo"
O que teve
  • Cena mais engraçada: Johanna se despindo no elevador
  • Cena que enche os olhos de lágrimas: discurso da Katinss no distrito 11
  • Cena mais impressionante: o vestido da Katinss na noite da entrevista
  • Cena de maior medo: macacos assassinos na arena
  • Melhor expressão: Katinss no final do filme, passando do choque e dá tristeza para o ódio.
Nem precisas dizer que eu super indico né? se eu pudesse iria assistir até o filme sair do cartaz no cinema. Mesmo eu já tendo lido o livro e já sabendo o que ia acontecer, quem ia viver e equem ia morrer, o filme conseguiu me deixar agoniada em querer saber como as coisas iriam acontecer.


4 Comentários

  1. Também achei que ficou faltando essas cenas, mas o filme ficou incrível! Ainda destacaria as cenas de Peeta e Katniss muitas delas não apareceram, bem triste...
    Mas de modo geral o filme me agradou muito! Fiquei até meio surpreendida com a qualidade!
    Beijos,
    Scar.
    http://wonderlandmundodoslivros.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/MLWonderland

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom, melhor do que eu esperava, se vc se refere quando ele diz "eu te amo" e ela diz "eu sei" eu jurava que tinha visto essa cena ~to louca~ rs
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pensei que ela ia rolar quando ele começa a discutir com a Kat na hora em que ela vai perguntar se ele quer fugir para a floresta.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...