Hoje vim trazer algumas imagens de estantes para vocês se inspirarem, lembrando que todas as imagens eu retirei do we♥it então não sei ao certo qual a fonte ok.

Olha que fofas! A terceira estante é super original com esse formato arredondado.

O marco aqui é a originalidade. Transformar a escada em estante, colocar prateleira estampadas e essa no formato do tronco de uma árvore com um lugar para sentar.

Clássico, Moderno, Inovador! Uma estante que dá a impressão de ser feita com livros, a outra mais geométrica usando 3 cores e que linda essa prateleira fazendo a sombra de animais e pessoas.


35 Comentários

  1. Adoro essas estantes. Todas são pftas. As vintages, as românticas, as modernas, enfim todas <3
    Xoxo,
    Gabi

    https://www.facebook.com/blogviagematerradonunca

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. que estantes mais lindas *-*
    quero todas haha
    bjs
    http://entre-estilosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de ter todas com os livros e com os enfeites.

      Excluir
  4. Quero fazer a primeira. Parece que os livros flutuam rs
    Adorei as inspirações!

    xx
    Isa
    http://blogfyd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que estantes lindas! Adorei demais. Sonho ainda em ter uma bem fofinha. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Eu vejo essas estantes e fico imaginando elas na versão para canecas <3



    Ideias Trocadas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, era bem o que eu estava precisando. Estou sem lugar para colocar meus livros e também pretendo reformar meu quarto por isso preciso de muitas ideias de estantes, para saber qual melhor vai dar certo no meu futuro quarto.

    Obrigada pelas dicas.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus, tudo lindo! Ainda vou ter uma bem bonita com a minha cara, adorei todas,beijos.

    Karla com K ♥ www.karlagisella.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quero muito todas, ou pelo menos uma, já que todas são incríveis, né? Simplesmente adorei.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amei as inspirações. Estou precisando de uma estante urgente. Meus livros ficam tudo bagunçados. :(

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  11. Eu amo essas estantes. Gosto muito das flutuantes, são muito criativas e eu sempre quis ter em meu quarto!
    beijos, o blog é lindo!
    http://floresnaestante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As flutuantes são realmente bem legais.
      beijos, obrigada :)

      Excluir
  12. Também amo ler e tô lendo o mesmo livro que você! Ameei o blog'
    http://taiiscristiina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Não tenho nenhuma estante e isso ajuda com minha bagunça UHAUHA Acho que a que mais gostei foi a da Mel! <3
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tenho, vou mandar fazer uma para mim. A da Mel é linda mesmo.
      beijos :*

      Excluir
  14. Eu gosto das mais cleans, simples de parede mesmo por isso preferi a segunda, mas as inspirações sao ótimas! To seguindo, e você é lindaaaa :o
    Beijinhos,

    BLOG

    FANPAGE

    ResponderExcluir
  15. Realmente inspiradora essas estantes, adoro novas ideias, e tive com essas imagens.

    Até mais.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  16. Ollá ^^
    Achei todas lindass *-* fica até difícil falar qual é a minha preferida ♥

    Beijoxx.
    http://maria-gabriely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei as clássicas. Mas também gostei muito da moderna. Será que prefiro a tal "inovadora"?? Ah! Assim fica difícil! Como vou saber qual quero se gostei de todas essas inspirações?? Brigada Renata! Eu bem que tava precisando..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...