Louvem ao Senhor pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens.
Salmos 107:8
 Um dia desses, eu estava em minha casa querendo escutar um pouco de música. Então liguei a TV e em certo canal estava passando clips. Certo momento foi anunciada a música Anjos de Plantão do Ivo Mozart. Ao final da música ele fala algo que me levou a refletir e a escrever esse texto:
"Agradecer também faz pare da oração."
Muitas vezes vemos Deus como um ser que tem que estar de prontidão para nos dar tudo o que precisamos na hora em que precisamos. Que Ele tem que fazer tudo segundo a nossa vontade. Então com esse pensamento egoísta, acabamos esquecendo de agradecer por tudo o que Ele tem feito e nos dado.

Muitas vezes culpamos Deus por coisas erradas que acontecem em nossa vida e esquecemos que só pelo fato de podemos respirar, levantar da cama e viver mais um dia, já é de grande feito para agradecermos a Deus por ele ter nos dado mais uma chance de viver e concertar tudo o que há de errado.

Espero que assim como eu , vocês também possam refletir sobre isso. Porque muitas vezes uma simples frase como: "Obrigado Deus por tudo o que tens feito" pode mudar nossas vidas.




10 Comentários

  1. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado, amiga
    belas musica amei todas, play maravilhoso SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Eu procuro sempre agradecer mais do que pedir. Até porque eu não tenho que pedir nada, né? Só tenho que agradecer e parar de reclamar!
    Adorei o post, flor! Muito incentivador!

    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Nós não podemos pedir mais nada, tudo o que precisamos ele já nos deu que é a vida eterna.

      Excluir
  3. Nossa, amei o post, realmente tocou em mim, e é muito preciso agradecer a Deus

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  4. Estava visitando blogs e vim conhecer seu cantinho...Parabéns pelo espaço e muito sucesso no seu blog...Te seguindo !!
    Se puder seguir de volta ! ficarei muito feliz por te ter em meu cantinho também!!
    http://titababalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda a música do Ivo, ainda não tinha escutado!

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!
    TWITTER: NAHBOA?!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...