Hoje eu vou responder uma tag que vi no blog Qualquer Infinito. Não fui indicada para responder e também não vou indicar nenhum blog. Quem achar legal e quiser responder, responda (acho que não tem problema).

Se eu fosse um mês : Janeiro
Se eu fosse um dia da semana : Sábado
Se eu fosse uma hora do dia : Na hora do pôr-do-sol
Se eu fosse uma estação do ano : Outono
Se eu fosse um planeta : Júpiter
Se eu fosse uma direção : Em cima
Se eu fosse um móvel : Penteadeira
Se eu fosse um pecado : ...
Se eu fosse um sentido : Visão
Se eu fosse uma pedra : Opala
Se eu fosse uma planta : Hortelã
Se eu fosse uma flor : Dama da noite
Se eu fosse um clima : Subtropical
Se eu fosse um prato : Lasanha
Se eu fosse um instrumento musical : Piano
Se eu fosse um elemento : Água
Se eu fosse uma cor : Amarelo
Se eu fosse um animal : Pássaro
Se eu fosse um som : O canto de um passarinho
Se eu fosse uma música : I Smile - Kirk Franklin
Se eu fosse um sentimento :  Amor
Se eu fosse um lugar : Paris
Se eu fosse um sabor : Agridoce
Se eu fosse uma palavra : Felicidade
Se eu fosse um objeto : Livro
Se eu fosse uma parte do corpo : Olhos
Se eu fosse um simbolo : Clave de Sol
Se eu fosse um filme :  Um amor para recordar


4 Comentários

  1. Mmm se eu também fosse uma hora do dia, com certeza também séria o por do sol. Adorei a tag. Adorei também o seu blog. Seguindo.
    cronicasdeumlunatico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tambem se fosse ser um filme seria um amor pra recordar (tive o mesmo problema que a garota do filme )
    gostei muito do blog
    beijoos
    http://toquefeminimo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara que triste. Obrigada pelo elogio.
      Beijos.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...