Sexta - feira passada estriou o segundo filme do Thor e adivinha quem assistiu? Eu. Então vim contar rapidamente o que achei do filme.

Em Thor: O Mundo Sombrio, ele luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós.

O filme em si foi bem mais interessante do que o primeiro, a história é original e dá uma suposta continuação para próximos filmes, sendo do Thor ou não.

Fiquei muito feliz pelo Loki não ser o vilão de novo, entretanto ele é um vilão mais divertido do que o Malekith. Também me surpreendi  pela maioria das atitudes que Loki teve.

A batalha final foi bem inovadora, mas não foi uma das melhores, já que a do Homem de Ferro 3 foi bem mais legal, divertida e emocionante.

Eu indico o filme para todos, a história é legal e as lutas são boas. Se você também já assistiu o filme deixe sua opinião nos comentários!


2 Comentários

  1. Eu estou simplesmente louca para ver este filme, assim que meu pagamentos sair essa vai ser a primeira coisa que eu vou fazer.

    Bjus.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...