Eu sei que todo começo de ano aqueles pensamentos de mudar e de realizar tudo o que não realizei no ano anterior tomam conta de mim, e se tornam como "promessas" para o próximo ano que começa. Mas em você 2014 vou fazer diferente.

Mudança. Mudar é o que todos queremos. Mudar quem somos, mudar as coisas, mudar o tempo. Mudanças podem sim acontecer mas dependem de nós e não de mais um ano que vai começar. Você pode buscar a mudança a cada amanhecer e não a cada começo de ano. Então eu quero mudar. E acima de tudo mudar por mim e não pelos outros. Porque eu vejo que é necessário uma mudança.

Realização. Eu sei que nada cai do céu, além da chuva, e que tão menos você 2014 vai me trazer alguma coisa. Você é apenas mais um capítulo da minha vida que eu tenho que escrever. Preencher cada espacinho de você com momentos que fiquem marcados; sejam eles bons ou ruins.

2014, eu só preciso que você seja você. Ah, eu só me desejo um feliz 2015! Porque você 2014 já foi entregue nas mãos de Deus.


Deixe um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...