Olá lindas e lindos! Ainda naquele clima de Ano novo, vida nova, hoje eu vim falar com vocês sobre um assunto meio que polêmico. As listinhas, projetos ou promessas de começo de ano.

Bem cada um pensa de um jeito, alguns gostam e outros não muito. Eu sempre achei legal, chegava a pensar em algumas coisas, mas 2014 é o primeiro ano que eu coloco tudo no papel.

Na minha opinião isso é importante porque te dá um sentido pra querer viver mais um ano. Você vai poder mostrar para si próprio, que existem metas na sua vida e que você pode sim realizá-las, e está é a melhor parte, chegar no fim do ano e ver que as coisas que estavam na sua lista se cumpriram e muitas outras conquistas aconteceram que você nem chegou a colocar no papel, pois não imaginava que fosse conseguir aquilo. Eu tenho certeza que mais pra frente, nos momentos difíceis que você achar que tudo está dando errado e chegar a pensar ser pior que todos, você vai pegar a sua lista de desejos e conquistas de anos passados e vai ver que você é capaz e que pode realizar tudo aquilo de novo.

Ufa, depois desse texto de encorajamento eu vou mostrar apenas alguns itens da minha Lista de Desejos de 2014:

♥ Começar a trabalhar (é meio que urgente e sem isso fica meio difícil de realizar o resto da lista kkk)
♥ Me dedicar mais aos estudos
♥ Prestar o ENEM e ter uma boa pontuação (esse ano eu já tinha prestado mas só pra adquirir experiência. Tirei 760 na redação ☺)
♥ Comprar meu Notebook 
♥ Comprar um celular (Eu perdi o meu ano passado :'(
♥ Comprar muitos livros (livros hoje, livros amanhã, livros sempre)
♥ Terminar de decorar meu quarto
♥ Viajar (qualquer, lugar só quero sair de casa!)
♥ Fazer um piquenique no Vila Lobos com as amigas (vai ser a primeira coisa que vou conseguir realizar :3)
♥ Acompanhar uma série
♥ Juntar dinheiro no cofrinho e abrir só no fim do ano.

Ps: Eu costumo organizar tudo em tópicos, por exemplo, Profissional, Estudos, Compras, Viagem, Diversos, etc.


12 Comentários

  1. É muito bom fazer uma lista e conseguir terminá-la! Boa Sorte! Bjs
    http://qualquerinfinito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tomara que vc consiga aheauhe
    espero conseguir tb a minha <3
    http://geysecofferri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte e que você consiga realizar tudo em 2014.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Também irei fazer o ENEM esse ano, pela primeira vez, e estou morrendo de medo, sinceramente =/ Pretendo trabalhar tbm e realizar diversas outras coisas que estão nessa sua lista, é sempre bom colocarmos metas em nossas vidas, adorei seu blog ♥
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem precisa ficar com medo é só estudar. Boa sorte para você nesse ano. Obrigada ♥

      Excluir
  5. Boa sorte para cumprir suas metas!

    Tá rolando um sorteio de um livro lá no blog. Clica aqui para conferir.

    ResponderExcluir
  6. Amei o Blog e já estou seguindo,poderia seguir de volta? OBRIGADA MESMO
    http://moedadamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio e por seguir. Vou visitar com toda certeza.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...