Bem gente, já faz um tempo que era para eu responder essa tag mas eu só consegui responder agora, por indicação da Júlia. Então vamos lá:

7 coisas pra fazer antes de morrer 
♥ Construir uma família
♥ Ler toda a bíblia
♥ Conhecer o Grand Canyon
♥ Viajar de avião
♥ Criar um projeto social
♥ Escrever um livro de crônicas
♥ Apresentar uma peça ou musical

7 coisas que eu falo
♥ Meu
♥ Mano
♥ Homi/Muié
♥ Fião/fiona
♥ Criatura divina de Deus
♥ Hooo, Lord!
♥ Se controla!

7 coisas que eu faço bem 
♥ Escrever
♥ Criar
♥ Ler
♥ Cozinhar
♥ Gritar
♥ Fazer as pessoas rirem
♥ Ensinar

7 coisas que eu não faço bem
♥ Ficar quieta
♥ Ignorar alguém
♥ Fazer coisas artesanais
♥ Disfarçar
♥ Falar baixo
♥ Expressar meus sentimentos fora das palavras
♥ Argumentar no momento de uma discussão

7 coisas que eu não gosto 
♥ Gente falsa
♥ Pessoas que maltratam animais
♥ Violência
♥ Quando pegam minhas coisas
♥ Pudim
♥ Gente aparecida
♥ Gente oferecida

7 coisas que me encantam
♥ Por do sol
♥ Luzes
♥ Pessoas cantando
♥ Pessoas dançando
♥ Piano
♥ Lugares altos
♥ Crianças brincando

7 blogs indicados para responder a tag
Vou deixar em aberto para quem quiser responder ok.


4 Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...