Eu fui indicada pela Isa para participar da tag conhecendo a blogueira. Ela fez 11 perguntas e agora vocês verão minhas respostas:

1- Você tem mais alguma ocupação além do Blog? Se sim, qual? (trabalha, estuda...)
Estudo, estou no terceiro ano com curso técnico em ADM.

2-Já pensou em desistir do blog? Se sim, por quê?
Desse daqui não, mas do meu anterior eu só não pensei como desisti mesmo. Eu tava ficando meio que fascinada, viciada, obcecada, descontrolada pelo blog. Gastava todo o meu tempo com ele.

3-Sobre o que você mais gosta de escrever no blog?
Livros e comportamento.

4-Gosta de ler? Se sim, qual seu gênero preferido?
Muito. Romances, livros Distópicos e Crônicas (amo crônicas).

5-Um filme que marcou sua vida:
Huuuum difícil essa... O filme da minha própria vida. Eu acho que marca né?

6-Uma música inesquecível:
I Smile

7-Uma coisa que você nunca mais se atreveria a fazer:
Dançar na escola

8-Qual é o seu estilo musical?
Gosto de tudo um pouco (Rap, Rock, Reggae...) , desde que seja gospel.

9-Você prefere Animes, Séries ou filmes?
Filmes.

10-Um sonho de consumo:
Uma câmera da Nikon.

11-O que você mais almeja realizar antes da velhice?
Me casar e ter uma família.

Agora que eu respondi as perguntas, eu preciso criar 11 e indicar para 11 blogueiras responderem.

1. Como veio a ideia de criar um blog?
2. Como surgiu o nome do blog?
3. Em qual(is) blogueiras você se inspira?
4. Qual(is) Vlogs você gosta de assistir no YouTube?
5. Qual seria o destino da sua primeira viagem internacional?
6. Qual curso você pretende fazer na faculdade?
7. O melhor livro que você já leu?
8. Uma pessoa que você tem muita vontade de conhecer?
9. Você tem algum animal de estimação? Qual?
10. Qual personagem da Disney você mais gosta?
11. Seu maior sonho?

Blogs indicados:

Gente eu vou indicar apenas esses três, mas quem quiser responder é só deixar avisado nos comentários.
ps: Os blogs que foram indicados não são obrigados a responder.


20 Comentários

  1. Adoro essas tag, acabo conhecendo melhor as blogueiras<3
    Eu também desejo ter uma câmera da Nikon hehe<3

    Já falei que seu layout é lindo?! Como você fez esse cabeçalho incrível?! *--*

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, a imagem eu peguei da internet depois só editei (:

      Excluir
  2. Acho que todos sonham com uma Câmera Nikon :) hahaha

    Muito legal a TAG :)
    http://enquantoestavalendo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Já fiz essa tag. Super legal. Eu tbm quero uma nikon :( kkkkkkkkkkkkkkk

    http://beggarfashion.com/
    Curte a fan page do face? :3

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, todos queremos a mesma câmera é isso? rs
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Que tag legal :)
    blogsalsita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei te conhecer. E concordo com o Marcelo, todos sonham com uma câmera Nikon. Só não sonha quem já possui uma. rs
    Estou seguindo aqui, beijos.

    Blog: http://www.emcasa-rs.com.br/
    Instagram: http://www.instagram.com/emcasa_rs

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Amei as suas respostas, eu também adoro ler crônicas! Quanto a dançar na escola, já fiz isso muitas vezes, acho que de vez em quando a gente tem que pagar um mico para deixar a vida mais divertida!
    sopramenores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já fiz essa tag lá no meu blog, gosto dela, é bom conhecer um pouco mais as blogueiras.
    Adorei seu blog! Seguindo.
    c-reating.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  9. Que legal a tag! Achei algumas coisas em comum!
    Amo esse tipo de tag porque ai a gente vê o que tem de comum com a blogueira!
    Amei :3
    Beijos e fique com Deus!
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...