Faz um tempo já que não faço a Wishlist do mês (porque eu estava esquecendo kk') mas esse mês eu lembrei de colocar ela na agenda de post (hehehe). Esse mês eu desejo poucas coisinhas:

1. Amenina que colecionava borboletas: O terceiro livro de da Bruna Vieira e que vocês já estão cansados de ver eu falando dele aqui no blog, mas como eu gosto muito de livros de crônicas ele não poderia ficar de fora da minha lista.

2. Destrua este Diário: Eu fiz um post aqui no blog que tem algumas fotos criativas relacionadas ao livro e que fez eu querer ele mais ainda.

3. Chaveiro do Minions: Eu amo os minions e quero os chaveiros desses fofos :3

4. Água para elefantes: Faz tempo que eu tô de olho nesse livro (ele está 14 reais nas Lojas Americanas *-*).


4 Comentários

  1. Aaaaai tambem quero a menina que colecionava borboletas <333 da bruna perfeição

    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aaawn, morrendo de vontade de ter "Destrua este diário", ótima lista.. Amei o blog. :)

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...