A Bienal do livro é uma feira onde várias editoras vão expor seus livros, lançamentos e levam autores nacionais e internacionais.

Esse ano a Bienal corre em SP do dia 22 ao dia 31 de agosto, no pavilhão de Exposições do Anhembi. Valor do ingresso:

♥ sexta, sábado e domingo - R$ 14,00 (valor inteiro) e R$ 7,00 (valor de meia-entrada).
♥ segunda à quinta - R$ 12,00 (valor inteiro) e R$ 6,00 (valor de meia-entrada).

Alguns autores que já estão confirmados para a Bienal são Harlan Coben, Cassandra Clare e Ken Follett.

Mesmo havendo promoções e descontos, eu vou dar algumas dicas pra galera que quer comprar muitos livros na feira:

♥ Faça uma lista com os livros que você quer comprar.
♥ Pesquise o preço deles na internet, pois podem haver "promoções" na Bienal que não valem muito apena.

Mas como chegar lá? Clicando AQUI, você terá todas as informações de que precisa.

Tá mas você vai na Bienal? Sim, talvez, não sei... Pretendo. Eu nunca fui e quero muito ir, já to formando um grupo com os meus book friends (kkk) e já vou começar ajuntar uma grana. Quero ir no primeiro final de semana, mais precisamente no dia 23, pois recebi uma informação de que a galera literária da internet vai nos primeiros dias de Bienal (uhuul).

Um evento totalmente voltado para o universo literário, onde você pode conhecer novos livros, editoras, autores e gente nova que tem um interesse em comum.


18 Comentários

  1. Adorei estou louca pra ir, valeu as dicas
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Você leu meus pensamentos estava louca por informações sobre a bienal,eu e minha amiga queremos muito ir pra ver a Bruna Vieira que parece que vai lançar seu quarto livro lá!
    Seguindo aqui,parabéns pelo blog!#Sucesso
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ela vai lançar o segundo livro da série Meu primeiro blog.
      Beijos

      Excluir
  3. Esse ano eu fui pela primeira vez em uma Bienal, que foi a 2ª Edição em Brasília e adorei. Tem muita coisa boa, mas como você mesmo disse, tem que pesquisar, pois alguns preços não valem a pena.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aaawn, eu queria taaaanto ir! *----*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pena que moro muuuito longe! :/ An, que pena !

    Post novo, vem ver ♥
    www.pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para ir! Amei as dias <3
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  7. Nossa Rê, como vc é bonitona hein... adorei demais a foto de perfil!
    Olha, esse seu post caiu-me como uma luva... ano passado não fui a Bienal, mas esse ano ninguém me segura rsrs... estarei de férias em Agosto \o/
    Beiju!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO BOLSA NONSENSE | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  8. Sempre que vou à uma bienal, me dá aloouca e acabo gastando mais do que posso,, mas nunca me arrependo! hahaha

    Ótimas dicas, adorei! Beijos!
    www.bolasdemeia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente viciada em livros é bem isso.
      Obrigada. Beijos.

      Excluir
  9. Nunca fui a bienal, mas esse ano pretendo ir sem dúvidas!
    Adorei seu blog <3

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...