Olá friends! Esse post é para você que não vai viajar nesse feriadão e depois do almoço com a família não vai ter mais nada para fazer.

Aproveitando que o friozinho tá chegando de vagarinho, você pode curtir um bom cinema, ainda mais que ta passando muito filme legal.

1. Noé
Então vamos começar falando do filme mais polêmico do ano e com um dos melhores elenco. Noé.

De acordo com a Bíblia, Deus estava descontente com a perversidade dos humanos e pretendia destrui-los, poupando apenas os animais e Noé, que ele considerava o único homem justo na Terra. Assim, ele deu ordens a Noé para construir uma arca e abrigar um casal de cada espécie de animal existente na natureza, afim de protegê-los do dilúvio. Mas todo mundo já sabe que o filme não conta a história bem dessas forma...


2. Capitão América 2 - O Soldado Invernal
Um dos filmes que mais quero assistir esse ano. Amo a Marvel. Amo heróis. Amo Capitão América.

Capitão América 2 - O Soldado Invernal se passa dois anos após os eventos mostrados em Os Vingadores - The Avengers. Steve Rogers luta para cumprir seu papel no mundo moderno, em parceria com Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, para derrotar um poderoso e misterioso inimigo na cidade de Washington dos dias atuais.


3. Divergente
Mais uma distopia que ganha sua versão cinematográfica. Ainda não li o livro e espero que o filme me faça ter vontade de ler.

Na futurística Chicago, quando a adolescente Beatrice completa 16 anos ela tem que escolher entre as diferentes facções que a cidade está dividida. Elas são cinco, e cada uma representa um valor diferente, como honestidade, generosidade, coragem e outros. Beatrice surpreende a todos e até a si mesma quando decide pela facção dos destemidos, escolhendo uma diferente da família, e tendo que abandonar o lar. Ao entrar para a Dauntless, ela torna-se Tris e vai enfrentar uma jornada para afastar seus medos e descobrir quem é de verdade. Além disso, Tris conhece Four, um rapaz mais experiente na facção que ela, e que consegue intrigá-la e encantá-la ao mesmo tempo.

Lembrando que o filme estreia dia 17, ou seja, amanhã!


52 Comentários

  1. nossa nada melhor ne? hahahsh nao vou viajar e depois do almoco tambem pretendo ver uns filmes nesse feriado u.u com cobertor e chocolate quente <3

    beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para assistir Divergente ♥, é tão perfect e o livro é muito perfect, recomendo ♥. Amei o post viu linda, Já to seguindo o blog ♥, Beijão da Milly.

    Blog: http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    Fan Page: www.facebook.com/pages/Coisas-da-Milly-Blog/746687662048248?ref=hl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Muita gente fala bem do livro.
      Beijo.

      Excluir
  3. qro muito ver o Capitao A. 2, deve ser maraaaaaaaaa


    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amiga ótimos filmes para esse feriadão amei.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É isso que eu vou fazer hahah
    To um tempo sem ir no cinema então vou aproveitar o feriado e ver Noé. Também quero ver os outros!

    Ponte Para Paris

    ResponderExcluir
  6. Queria tanto assistir Divergente, mas tô sem grana, acho que vou assistir na internet mesmo. K3OK4PO3K4OP3K4OPK3K

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  7. Queria ver os três, mas acho que só vou conseguir assistir Divergente.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as dicas. Amo ver filmes, estou louca para ver Divergente.
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  9. A Melhor coisa no feriado é ir assistir um filme que estamos ansiosos. E posso dizer, os selecionados estão no topo da minha lista!

    Um Spoiler A Mais | Promoção Desapego Literário

    ResponderExcluir
  10. Eu quero ver Divergente e Rio 2 (isso se ainda estiver passando nos cinemas né?). E tem um brasileiro que eu quero ver também, porque parece ser engraçado.

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  11. Ai amei supeeeeeeer as dicas, sua linda !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. UHuul, quero assistir todooooossss!!
    Amei <3
    Beijos e fique com Deus!
    batomdeframboesa.com
    Feliz Páscoa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aio como eu queria assistir todos também... Amém, para você também!
      Beijo

      Excluir
  13. Tô doida pra ver todos esses filmes!
    Beijos, já estou seguindo, Renata :)
    Ao Estilo de Mary

    ResponderExcluir
  14. quero assistir divergente vou encontrar um tempinho depois e capitão eu nem assisti o primeiro ainda :(
    http://blogradioactive.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Capitão América eu to louca pra assistir! hahah

    BEijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  16. Olá :)
    Nada melhor que ir "cinemar" hahahaha.
    Já vi Noé e divergente.
    Quero ver capitão America 2 e Rio 2 que ainda não vi.
    Vou tentar tirar algum desses dias para ir.
    O brabo que o cinema aqui dia de feriado é 25 reais inteira, um assalto!

    Marcelo ~ Enquanto Estava Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que sorte ver 2 filmes no cine. E a entrada é cara mesmo :S

      Excluir
  17. Amei as indicações! Além de ver filmes, eu amo ver seriados! E também amo ler livros <3
    Amei o post <3
    Beijos,
    www.bellaquebela.com | Facebook: /bellaquebela | Twitter: @Bellaquebela

    ResponderExcluir
  18. Eu estou louca louquinha para assistir divergente e noé.
    Deve ser muito legal
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oie.
    Noé e Divergente são os que mais quero assistir, espero que o feriado me possibilite isso.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  20. Eu vi o Capitão América na terça passada (pq tem promo no cinama, kkk)
    Amei muito! Achei melhor do que o primeiro até! Muita ação e eu amo! rsrs
    Agora acho que vou ver Divergente na semana que vem.
    Noé vou ver só fora do cinema, porque pelo que ouvi falar não vai valer o ingresso.
    Beijos
    http://www.biancagsnunes.com/

    ResponderExcluir
  21. Eu assisti Capitão América e gostei muito!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Eu estou completamente looouca pra ver o filme Noé =/ Quero logo que chegue no cinema daqui haha

    http://www.sorvetedepistache.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão triste quando passa em todas as cidades menos na sua :/

      Excluir
  23. Adorei as dicas, to doidinha pra ver Capitão America! *-*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Estou doidinha para assistir Noé e Capitão América 2,mas está reformando o cinema :C

    Super beijo gatona!
    Visitem: http://pausachique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Rê!
    Eu li "Divergente", mas não assisti ao filme. Pelo que eu ouvi dizer a adaptação não foi muito bem sucedida. Parece que quem leu sentiu falta de várias coisas e quem não leu ficou um pouco perdido em alguns momentos. Uma pena quando isso acontece.
    Beijos
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito difícil fazerem uma adaptação boa.
      Beijos.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...