Olá friends! Hoje eu vou responder uma tag que consiste em você escolher entre uma coisa ou outra.

Áudio Book ou livro?
Livro. Nunca experimentei o Áudio Book.

Capa dura ou mole?
Mole. Porque geralmente é a original.

Ficção ou Não Ficção?
Ficção.

Fantasia ou Vida real?
Fantasia. Porque se ocorrer algo triste eu vou saber que não aconteceu de verdade.

Harry Potter ou Twilight?
The Huger Games :3

E-book ou livro físico?
Livro físico.

Livro único ou série?
Livro único. Eu gosto de terminar logo um livro e começar outro.

Livraria Física ou online?
Livraria física. Eu gosto de ficar na livraria nem que seja só para olhar.

Livro longo ou curto?
Livro curto, porém objetivo e compreensível.

Drama ou Ação?
Ação.

Ler no seu canto ou tomando sol?
Ler no meu canto.

Chocolate quente, chá ou café?
Chocolate quente s2

Ler resenha ou decidi por si?
Ler resenha. Me ajuda a ter uma noção melhor sobre o livro.

Quem quiser responder sinta - se a vontade. Créditos da tag a Aline.
Beijos.

Categorias:

17 Comentários

  1. Adorei a TAG, vou responder também!
    http://poraodaliesel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que legal essa tag flor,já estou amando o seu blog é super kawaii <3
    Beijos
    http://nadadecontodefadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bem legal essa tag! Minhas respostas seriam bem parecidas com as suas, só escolheria Harry Potter e Série de diferente. rsrs

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria ter o Jogos Vorazes na opção. Beijos

      Excluir
  4. Oi Renata! Adorei a tag, acho que já fiz ela ou uma bem parecida uma vez! Também prefiro livros físicos do que e-book, claro! Chocolate quente, sem dúvida e um bom livro de ficção e ler no meu canto!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei suas respostas eu acho que em todos escolheria a mesma rs
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  6. livro fisico é melhor mas as vezes meu bolso escolhe o ebook, triste vida mas adorei suas respostas.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei bastante da tag e me identifiquei também :)
    Parabéns pelo blog!
    Beijos,
    Ana Beatriz
    www.blogdaninha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amei suas respostas, temos gostos parecidos rs
    beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  9. respondi a tag lá no meu blog, amei...
    http://apenaspaixoes.blogspot.com.br/2014/05/tag-isso-ou-aquilo.html

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...