Hey, friends! Hoje eu vim trazer mais algumas ideias bem legais de estantes para vocês se inspirarem, espero que gostem e quem não viu o primeiro post inspiração é só clicar AQUI.


As estantes no formato básico não saem de moda, custam menos, combinam em basicamente todos os ambientes e, geralmente, cabem muito mais livros. Mas nada impede dar uma incrementada, como uma das divisórias ser de vidro.

Estantes mais elaboradas são lindas e você pode colocar toda a sua personalidade nelas como essa da clave de sol. Ou uma que traga uma certa tranquilidade e um pouco da natureza com o formato de árvore.

E que tal abusar da criatividade e utilizar aquela escada velha da sua casa ou fazer uma estante com o símbolo de um super - herói? Bem bacana né?

Espero que tenham gostado. Beijos.

Fonte das imagens: Google Imagens


28 Comentários

  1. Todas sao lindas, principalmente a terceira
    http://queimemeudiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. QUase morro de tanto amor por estas estantes!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah adorei as inspirações, são todas lindas!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu amo estantes <333 queria muito ter uma, pena que não tenho nem se quer espaço pra isso (acredite) e que não tenho tantos livros hahaha leio muito em pdf mas logo logo quero comprar todos que já li pelo tablet/celular <3 ai quem sabe ne?!

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não tinha espaço no meu quarto, mas criei kkk'
      beijos

      Excluir
  5. Aiii, só para aumentar minha vontade de comprar umas :(

    www.chitafilo.com

    ResponderExcluir
  6. estantes <3 adorei as dicas! estou pensando em redecorar meu quarto e adiconar uma estante feita com prateleiras e nichos, após esse post fiquei com mais vontade ainda de iniciar minha redecoração <3

    ResponderExcluir
  7. Ahhhh, estantes por que não no meu quarto??? Tenho livro, mas não tenho espaço para estantes ainda. Só quando reformar tudo :(
    Amei as ideias, super bafo <3
    http://dreamsin-paris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O legal é usar bem as paredes, meu quarto também é super pequeno.

      Excluir
  8. Eu sou apaixonada por estantes! Eu tenho 2 ENORMES no meu quarto, e já estão lotadas de livros! HAHAAHAAH!
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha tem poucos ainda, mas creio que vai encher.
      Beijos

      Excluir
  9. Inspirações mais que perfeitas, amei a do formato de árvore ♥

    dois-por-quatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. q lindas

    Bjuuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Eu queria essa estante em formato de árvore, mas não tenho espaço suficiente no meu quarto :(

    Vou ter que me contentar com uma normal mesmo.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que deve ser um pouco demorado para montar uma dessa. Mas uma normal cabe mais livros, dependendo do tamanho.
      Beijos

      Excluir
  12. Eu acho super fofo, inclusive para decoração, realmente uma ótima inspiração!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  13. Ótimas dicas, gostei mais desse ultimo do batman :D

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...