Hey, Friends! Como mês que vem é o mês do meu aniversario, a wishlist de maio vai ser bem curtinha. Então vamos ver o que tem para hoje:

1. Cardigã com estampa de coração: Eu vi ele em uma loja na semana passada e me apaixonei de verdade. Estava MUITO barato. Ele só não era dessa cor; era preto com corações pink.

2. Livro Reiniciados: é o primeiro livro da trilogia, que é uma distopia. Quero muito ler ele porque acho que vai ser bom.

3. Legging com estampa floral: nunca tive uma legging estampada e achei essa linda.

4. Miniatura da Torre Eiffel: Todo mundo já viu uma dessas em algum lugar. Eu pensava que só conseguiria comprar na internet. Passeando pelo shopping eu vi ela na vitrine de uma loja e foi amor a primeira vista. Vou comprar essa semana.

5. Livro Perdida: Semana passada eu vi em um blog a indicação desse livro e a história me interessou, além de eu achar capa muito bonita.

E ai, quais são os desejos de você esse mês? Conta nos comentários!


44 Comentários

  1. Curti muito a tua lista Renata!! E adorei o cardigã vermelho ♥
    beijo http://agoradezoito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua wishlist, estou apaixonada com o cardigã <3
    Beijos
    december97.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, nunca tinha ouvido falar desse iniciados mas vou tentar procurar, achei a proposta super legal hehehe tambem quero uma legging assim ):

    Beijimmmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro Reiniciados é uma distopia bem elogiada. Beijos

      Excluir
  4. Gostei da sua lista! Os dois livros parecem ser legais, e adoro livro que tem continuação. Dá gostinho de quero mais. rsrs Adorei o blog e também já estou seguindo! Ah, sobre leggings estampadas, a Forever 21 tem umas lindíssimas! BJBJ
    Eu não quero ir embora, blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir. EU vi essa na Marisa super barata.
      Beijos

      Excluir
  5. Adorei o cardigã! E a legging!

    http://alguns-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga amei a lista
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. gostei da listinha
    Bjuuu
    http://umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Também quero a legging com estampa floral!

    Bitocas!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  9. Whistilis bem legal, amei a legging com estampa floral haha.
    Beijos ♥

    dois-por-quatro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz o pedido da miniatura da torre eiffel no site aliexpress, foi super baratinho! Tô esperando chegar <3. Amei a wishlist, beijos


    www.modaevicios.com

    ResponderExcluir
  11. Esse cardigã e essa legging são apaixonantes! Quero muito uma legging floral também. ><

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
  12. Amei, quero ler esse livro perdida, eu acho que deve ser bom

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  13. Legging perfeita. Tomara que você consiga tudo ♥
    Beijos | www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
  14. Amei o cardigã! <3

    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi!

    Te indiquei para uma tag lá no meu blog!

    Beijos!

    http://meuoutroladoescritora.blogspot.com.br/2014/05/tag-feiticos-de-harry-potter.html

    ResponderExcluir
  16. Adorei a lista também estou querendo o livro
    AltoseBaixos

    ResponderExcluir
  17. Esse cardigã de coração está muito amor, adoreei!

    Beijoos, Ana Carolina
    simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  18. Adorei o cardigã e a legging! A legging me lembrou a Bruna Vieria (não sei pq, haha)
    Amei o post! <3
    Beijos,
    www.bellaquebela.com

    ResponderExcluir
  19. Eu também quero a torre <3 Adorei sua lista, estou planejando a minha pro meu niver, haha.

    www.nadaproibido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já comprei *-* Somos 2 que temos que planejar.

      Excluir
  20. Ameei a lista, esse legging ta liiindo demais! *-*

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu quero muito muito mesmo uma torre Eiffel, mais estou esperando reformar meu quarto pra deixar ele bonitinho haha, Retribuindo a Visitinha, Beijão <3.

    http://coisas-milly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tenho a minha huul, espero que consiga a sua.
      Beijos

      Excluir
  22. Eu quero a torre e os dois livros.
    E só uma pergunta? Você é a menina da foto do perfil se sim fala sobre o seu cabelo, se é natural, que cor vc usa e tec?
    Responde lá no blog
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...