Olá galera! Já que eu não parava de falar Bienal, hoje eu vou contar um pouco da minha experiência, e quem quiser fotos só ver no Insta.

Eu fui com mais dois amigos, no dia 24 (domingo) e chegamos por volta das 10:30 da manhã e já estava cheio de gente, uma fila enorme que se prolongava até a calçada de frente ao pavilhão. Quando conseguimos entrar ainda não estava tão cheio, mas quando chegou por volta de 12:30 você já não conseguia andar direito.

Os estandes estavam cheios, alguns até com fila pra entrar (como o da Galera Record e da Intrínseca), fila pra pagar e sem contar as filas pra pegar senha para autógrafo. Era tanto fã de Instrumentos Mortais (a galera até se fantasiou) e de Crônicas de Gelo e Fogo, que gente O.o

Os livros não estavam tão Baratos assim, mas é só você procurar estandes com descontos, dar uma garimpada, uma pechinchada e dá tudo certo. Gastei 92 reais e comprei cinco livros, então na minha visão meu dinheiro rendeu.

Fiquei na expectativa de encontrar o Bruno Miranda ou o Eduardo Cilto, mas infelizmente não foi dessa vez. Fiquei do lado do Danilo Leonardi, da Lúcia e do Guto do Cabine Literária. Vi a Bruna Vieira só de longe dando autógrafos na Arena Cultural. Encontrei a Pâm Gonçalves duas vezes. Fiz uma nova amizade com a simpática da Beatriz Vieira.

Resumindo, foi muito bom mesmo uma ótima experiência (já to na expectativa da próxima), ver tanta gente que gosta de ler, gastando o seu dinheiro com livros, mesmo existindo ainda muitas pessoas que acham isso besteira. Fiquei realmente feliz em ver estandes lotados e pessoas cheias de sacolas. Então aproveita porque ainda da tempo, a Bienal rola até o dia 31.


14 Comentários

  1. Queria muito ir na bienal, mas não moro em SP. Acredita que nunca fui em nenhuma? rs
    Queria ir pra ver a Bruna Vieira <3

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  2. Ai a Bienal, aqui em Portugal nao fazem nada disso :(
    Adorei o seu blog e já estou a seguir :D
    Também curti a sua página de facebook.
    beijos,
    Daniela

    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/
    https://www.facebook.com/ddocesonhadora

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido maravilhoso né? Mesmo você não tendo visto aqueles outros que gostaria de ter encontrado deve ter sido bom demais né? Eu queria ter ido também, mas não foi dessa vez... Moro longe e não deu para me programar certinho, mas na próxima eu vou tentar me organizar e ir também. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ótimo. Tenta mesmo, vou ver até se me programo para ir na do Rio ano que vem.

      Excluir
  4. Oi!
    Olha, bem legal ver tanta gente comprando livro mesmo...
    A Bienal estar lotada só reforça a minha felicidade em ver que os jovens brasileiros estão gastando muito dinheiro com livro!! aeeeee!!
    Só acho que os organizadores da Bienal precisam repensar o espaço para o número cada vez maior de leitores...
    Seguindo aqui...
    Bjs, Lu
    http://resenhasdalu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Um dia ainda vou nessa bienal :(
    Adorei o seu blog <3
    beijos

    poetizandomoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Fui na Bienal aqui de Recife ano passado e amei! To super ansiosa pra próxima vez! http://doce-penteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...