Olá, galera! No post anterior eu contei um pouco sobre minha incrível experiência na Bienal do Livro aqui em Sampa, e não poderia deixar de mostrar para vocês os livros que comprei. Vou começar mostrando do mais caro ao mais barato:

Da Boca pra Dentro é um livro de crônicas da Yohana Sanfer e paguei nele R$28,00. Mesmo ele sendo um livro bem fino, a capa dele é linda e as crônicas receberam muitos elogios.

Eu estava louca por Reiniciados (já estou quase terminando de ler) da autora Teri Terry. É uma distopia muito, muito boa de verdade e é também o primeiro livro da trilogia. Paguei R$25,00 e todos os outros dois estavam o mesmo valor.

A probabilidade estatística do amor à primeira vista (tirando o nome enorme kkk) a capa é muito linda, e por mais que eu tenha visto algumas resenhas falando que a história não irá mudar sua vida ainda sim quis comprar, poque querendo ou não o título chama a atenção. O livro estava por R$30,00 mas como a Record estava com desconto de 20% em um livro, paguei R$24,00.

A Vidente é o primeiro livro da série das Irmãs Wherlocke, mas cada livro pode ser lido como volume único. Comprei ele por inacreditáveis R$10,00.

E por último mas não menos importante o livro Dark Eden. Ele não estava na minha lista de compras mas como estava barato e meu amigo falou que era bom eu acabei comprando. Estava apenas R$5,00.

Espero que vocês tenham gostado, comprei apenas cinco livros mesmo e gastei R$92,00. Logo mais terá resenha de todos eles aqui no blog.


14 Comentários

  1. Adorei sua listinha de livros, não conhecia nenhum, mas vou acompanhar as futuras resenhas e ai se eu gostar, compro! Bj *-* ;*

    ResponderExcluir
  2. Oie! ^^
    Só comprou Livro Bom! \o/
    A história do Livro A Probalidade Estatística do Amor a Primeira Vista é muitooo fofaaaaa! *o* Quando eu li eu ameiiii! <3
    Vemos sempre os Livros da série Irmãs Wherlocke a venda mas ainda não comprei nenhum! To tentando evitar séries e completar as minhas! Rsrsrs... ^^
    Beijos e até! ^^
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Você vai gostar muito de A Probabilidade Estatistica, é um livro muito fofo e perfeito! Eu tenho vontade de ler Reiniciados, mas nem todo mundo fala bem dessa série.

    www.laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente falou que ele é fofo. Eu li Reiniciados e é ótimo.

      Excluir
  4. Que perfeito esses livros, preciso urgentemente de novos! Ameeei, beijos
    http://nuvenspelajanela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem?
    Ótimas compras você fez! Desses livros eu quero ler "Reiniciados" e "A probabilidade estatística do amor à primeira vista".
    Nessa bienal eu não comprei muita coisa, os livros que estão nos meus desejados não estavam num preço bom :(
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  6. Oi Renata, tudo bem?

    A Bienal não estava com tantas promoções né? Eu também comprei alguns livrinhos na Record, essa promoção deles de desconto progressivo estava ótima!

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estava mesmo, você tinha que ficar bem atento a qualquer desconto.
      Beijos

      Excluir
  7. Olá!!!
    Eu também comprei A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista na Bienal, fazia um tempão que eu queria aí comprei lá!!
    Muito boas as suas comprinhas!!
    Parabéns!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...