Sinopse: Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros.
Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying, e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas.
Mais uma indicação de livros que etão sendo lançados esse mês e ainda por cima é mês de Bienal, onde você pode conseguir um autógrafo dos autores (;

A indicação de hoje é uma parceria da Carolina Munhóz e Sophia Abrahão, O Reino da Vozes que não se calam irá tratar de assuntos como a solidão e o bullying e está sendo publicado pela Fantástica Rocco  novo selo da editora que irá publicar obras da literatura fantástica nacional e internacional.

O livro já foi lançado no Rio de Janeiro no último final de semana, mas as autoras também vão estar na Bienal aqui em Sampa no dia 23/08 no estande da Editora Rocco às 17:00 h.

Mas fala sério, esse é aquele tipo de livro que se compra pela capa... Tá tão linda! Você já pode adquirir ele e , se quiser, dá uma conferida no primeiro capítulo.


Deixe um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...