Sinopse:  Você pode pensar que, aos quinze anos, João já deveria estar acostumado com provocações, apelidos e humilhações. Afinal, ele é um típico adolescente deslocado e tímido. Alvo perfeito para a ira dos valentões e para o desprezo das garotas. Mas sua vida muda completamente quando reage a um ataque de seu maior algoz. O golpe de sorte que derruba o valentão é gravado e vira hit na internet. João se vê finalmente admirado, respeitado e seguro. Mas tudo tem seu preço e João vai aprender qual o peso que suas escolhas podem ter não só sobre sua vida, mas sobre as vidas de todos ao seu redor. “Por que Indiana, João?” é o livro de estreia de Danilo Leonardi, editor do canal “Cabine Literária” e parte de uma história quase comum para falar sobre algo que não deveria ser tão comum assim e que faz parte da vida de muitos adolescentes, jovens e até de adultos: o bullying.

 Esse mês vai rolar a Bienal do livro aqui em São Paulo e é uma ótima oportunidade para autores lançarem suas obras, como é o caso do Danilo Leonardi (do canal Cabine Literária) que lança seu primeiro livro: Por que Indiana, João?, que irá tratar sobre o bullying.

O lançamento será no dia 14/08 às 18h30 na Livraria Martins Fontes - Av. Paulista, 509. Mas na Bienal, o Danilo estará nos dois finais de semana: 24 e 30/08 às 16h.

Pra quem quiser conferir o primeiro capítulo do livro está disponível aqui, e a estória está realmente bem legal. O livro também já está na pré venda.


2 Comentários

  1. Que bacana, infelizmente o bullying ainda acontece muito né? Acredita que nunca fui em uma bienal? :(
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que pena que eu moro tão longe de São Paulo, se não com certeza iria na Bienal :)
    Esse livro parece ser bem interessante :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...