Olá galera! Hoje vou mostrar alguns dos filme mais legais que estreia nesse mês de setembro nas telonas.

Hércules
Filho de Zeus, o semi-deus Hércules sofre há 400 anos, por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e une-se ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e convida-o a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

Se Eu Ficar
Este drama narra a vida da jovem música Mia Hall até o acidente de carro que levou à sua morte, aos 17 anos de idade. Inspirado em um romance que estou louca para ler.

A Bela e a Fera
Na trama, passada em 1810, após o naufrágio de seu navio, um comerciante financeiramente arruinado exila-se no campo com seus seis filhos, três rapazes e três moças. Apenas a filha mais nova, Bela, uma menina alegre e cheia de graça, fica entusiasmada com a vida rural. O destino surge implacável de novo, e quando o pai arranca uma rosa para a filha de um jardim encantado e é condenado à morte pelo proprietário do castelo, um monstro. A destemida Bela oferece-se no lugar do pai, mas uma vez dentro do palácio, encontra não a morte, mas sim uma vida estranha, cheia de magia, luxo e tristeza. Todas as noites, sem exceção, Bela janta com a fera, e todas as noites ela é visitada por sonhos que retratam a triste história dela. O gigante começa a se sentir cada vez mais atraído pela bela jovem, que usa toda a sua coragem para chegar ao fundo da maldição que atormenta seu estranho admirador.

Maze Runner - Correr ou Morrer
Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas é abandonado em uma comunidade formada por garotos após sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que possa escapar.

E então, interessados em algum?

Fonte: Cinemark


12 Comentários

  1. Ollá Renata ^^
    Se Eu Ficar, A Bela e a Fera e Mazer Runner são os que estão me deixando malucas *-*
    Me parecem ser filmes realmente ótimos \o/

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei....ótimas estréias!!!!
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá!!

    Obrigado por visitar o Fundo Falso! E deixar seu link! Seu blog é muito lindo! Parabéns!
    Eu estou babando nessas estreias! rs
    Bjus!

    Andréa,
    www.fundofalso.com

    ResponderExcluir
  4. Já vi Se eu ficar e super recomendo. O filme é lindo! Quero ver O Doador de Memórias também. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  5. Oie! ^^ Volteeei! \o
    Eu quero muito assistir Se Eu Ficar! *-*
    Euli o livro e gostei muito da história então é uma das estréias que estou mais ansiosa!
    Maze Runner eu quero assistir mas ao mesmo tempo quero encontrar o Livro para ler! Rsrsrs!
    Beijos e até! ^^
    Sou do Blog:
    http://worldofmakebelieveblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, eu quer ver e ler o livros dos dois filmes.

      Excluir
  6. Estou doida para ver o filme "Se eu ficar", minha amiga me passo a sinopse dele e achei muito linteressante, apesar da história ser meio triste, né?

    Beijocas,
    Whatamelons

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...