No começo do ano eu fiz uma lista, assim como a maioria das pessoas, de metas para serem cumpridas ao longo do ano, e eu confesso que tá difícil de cumprir (kkk'). Uma das coisas que eu coloquei na lista era assistir mais filmes, então pra me ajudar nessa meta eu criei o Meu Projeto Movie, que nada mais é do que assistir filmes de um gênero escolhido no mês. Para o mês de setembro eu escolhi o gênero animação e os filmes que irei assistir são:

Frozen - Uma Aventura Congelante
Valente
Hotel Transilvânia
Meu Malvado Favorito
Meu Malvado Favorito 2

Vou me esforçar de verdade para ver todos e no fim do mês eu faço um post falando para vocês o que eu achei de cada filme.


26 Comentários

  1. Ahhh que legal seu projeto *u* Espero que você consiga assistir à todos os filmes, pois sei como é difícil viu? hahha Também fiz um projeto, mas é pra assistir uns 60 filmes ou mais, tipo, filmes que nunca assisti! O mais difícil é que eu só assisto filmes repetido... mas já estou em 32! Força, a gente consegue hahhah ♥
    Beijos linda <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm espero é muito difícil com a falta de tempo.
      beijos

      Excluir
  2. Haha adoro Frozen e Hotel Transilvânia, você vai adorar!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou um poço de preguicinha para assistir filmes, mas AMOOO ver séries! Esse ano também estou tentando ver mais filmes, de preferencia no cinema, está de um jeito que esse ano só fui ver filme no cinema uma vez, kkkk. Amo filmes de animação, Frozen é ótimo, Valente também, e Meu malvado favorito é uma fofuraaaaa <3 Meninas Quase Invisíveis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sou o inverso de você, não teno pique para acompanhar série, mas tento.

      Excluir
  4. ótimo projeto ainda mais pra mim que amo assistir filmes
    ⋙ Um beijo, te espero no blog
    Sorteio blog Livros com café

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu projeto, já assistir todos esses filmes e gosto muito.
    Beijos linda!

    http://bruelle.blogspot.com.br/2014/09/sobre-transicao-capilar-decachinhosnovos.html

    ResponderExcluir
  6. Meu malvado favorito já assiti, o primeiro, e o segundo, super-recomendo. Rss!
    http://viciodelerlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!
    Acho que to precisando fazer um projeto assim viu? Tenho tantos filmes pra ver e nunca dá tempo...quem sabe fazendo uma lista eu não consigo!!!

    Meu Malvado Favorito é muitoo amor!! Eu adoro, toda vez que vejo passando na tv eu assisto!!!

    Boa sessão de cinema à você!!

    Beijos, Bá.
    http://cafecomlivrosblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Frozen e Valente eu já vi *3* Amor puro!
    Meu malvado favorito vi só uns pedaços, tô precisando ver todo também kkkkk E Hotel Transilvânia eu vi o começo um dia, mas como tinha que sair também acabei não vendo depois. Agora fiquei com vontade de ver. Acho que vou botar uma animações no meu mês também! :D

    Beijos :*
    fantasiandocomoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa ajuda bastante a se organizar, eu acho que vou conseguir ver bastante filme.

      Excluir
  9. Já assisti Hotel Transilvânia e Valente, são ótimos, espero que goste! Os outros filmes devem ser muito bons também. Espero que você consiga cumprir sua meta de filmes. :)
    Adorei seu blog, está de parabéns! Estou seguindo, desejo-te muito sucesso!
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com.br | Venha participar do sorteio que está rolando no blog, valendo um livro nacional incrível aqui!

    ResponderExcluir
  10. Oi Renara, tudo bem?

    Que fofo o layout do seu blog *.*

    Amei o projeto e suas escolhas estão incríveis! Já vi todos - sou fã de animações - e acho que você vai adorar Valente e Meu malvado Favorito.

    Beijos,

    Pah - Livros & Fuxicos

    ResponderExcluir
  11. Também to querendo fazer uma listinha de filmes pra assistir, tenho varios em mente mas nunca assisto. Já vi todos da sua lista e recomendo muuuito, são bem legais!

    Please, Mademoiselle

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Sou completamente viciadas em filmes, tem dias (quando não tenho aula) que chego a assistir uns 4. Adorei a ideia desse projeto, filmes de animação são um amor, adoro todos eles! Da sua listinha ainda não vi "Hotel Transilvânia", mas vou procurar assistir! Boa sorte com o projeto!
    Beijos... Samantha Culceag.
    Só pra Menores

    ResponderExcluir
  13. Ollá Renata ^^
    Eu sou viciada em filmes, principalmente animação e terror (que gêneros parecidos neeh kkk') e acho que escolheste super bem os filmes, todos são lindosss *o* quase morri de tanta fofura assistindo kkkk' XD

    Beijoxxx.
    Princess of Love ♥ http://maria-gabriely.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não gosto de terror um dos poucos gêneros, são fofos mesmo.

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...