Olá, olha quem voltou!!! Desculpa o sumiço galera, mas o fato de eu estar no meu último ano do colégio (uuhuul) e de ter que entregar e apresentar um TCC me exigia um pouco mais de dedicação para poder fechar mais um ciclo dos estudos com chave de ouro! Agora só falta minha formatura que será, mais ou menos, daqui uma semana.

Eai, o que acharam da casa nova? Eu particularmente gostei e espero ficar com esse lay o ano de 2015 todinho fazendo apenas pequenas alterações se necessário. E falando de 2015, o blog vai ter várias novidades e uma blogueira esperançosa em procurar manter o blog atualizado (rsrsrs). Já tenho vários posts em mente e velhos assuntos que serão tratados de uma forma nova aqui no blog, vou procurar deixar ele um pouco mais pessoal, mas calma! Não vou deixar de lado o foco principal que são os livros ♥

Espero que vocês me recebam mais uma vez e que estejam despostos a acompanhar o blog, já que as férias tão ai então não tem desculpa pra manter o ele atualizado (e gente... Tem tanta coisa pra colocar em dia o.O). Então se preparem pras novidades, sigam o Achados na Estante nas redes sociais (vlw galera do insta, vocês são demais!) pra não perderem nada. Beijos, até logo.


2 Comentários

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...