O natal tá chegando e junto com ele esse clima de festa, de família, de amizade, além das lindas luijinhas que iluminam a vida. E com tanta coisa boa não poderíamos deixar de lado os nossos queridinhos que enfeitam as nossas estantes durante todo ano! Pensando nisso, hoje eu vou mostrar para vocês várias fotos (tiradas do We♥It) e até um vídeo ensinando fazer a Árvore de Natal Literária que fica linda. Infelizmente eu não tenho tantos livros para fazer uma bem grande, mas no final do ano que vem espero poder já ter uma boa quantidade pra fazer uma bem linda sz



 Essa última imagem é da árvore da Bruna Vieira que ela fez ano passado. Ela gravou um vídeo ensinando a fazer, outro blogueiros e vlogueiros também fizeram e gravaram o vídeo. Gostou e quer aprender? Dá uma olhada.


5 Comentários

  1. Ameii , vou fazer na minha casa também
    http://todasproduzida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu vou fazer uma árvore assim, esse ano. Acho tão linda!

    ResponderExcluir
  3. A ideia é maravilhosa, pena que eu também não tenha tantos livros para fazer também!
    Beijos, amei a dica ;)

    www.livroslov.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal estas árvores, mas não tenho tanto livros para fazer uma.

    Beijos

    http://lovelyplacee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. É maravilhosa essa ideia, super prática!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...