Adeus ano velho, feliz ano novo... 8) Eu sei que vocês já devem estar cansados de ver muitas listas de metas para o novo ano que chegou e eu também sei que não estamos mais tão no começo do ano, mas eu não poderia deixar de traçar alguns planos para 2015.

Mas antes de tudo, tenho que confessar que não iria traçar esses planos, mas segundo uma certa reportagem que vi em um certo jornal, traçar planos é importante para termos um objetivo e fazer nosso cérebro ter o foco em algo. Isso tocou meu coração e cá estou novamente em um novo ano, traçando novos e não tão novos planos.

No ano passado eu fiz uma lista da qual muita coisa ainda está para acontecer ou acontecerá no começo desse ano. Alguns itens do ano passado vão permanecer para este ano, mas desta vez eu refleti um pouco mais (efeitos da chegada dos dezoito anos – sqn kkk) e decidi não montar uma lista vaga e sim com alguns alicerces já estabelecidos. Sem mais delongas:

- Iniciar a faculdade no curso de Publicidade e Propaganda
- Iniciar um curso de Inglês
- Viajar para Campos do Jordão
- Ir na Bienal do Livro no Rio
- Comprar uma Câmera
- Me dedicar ao blog (hehehe)
- Ler mais livros evangélicos
- Me dedicar ao meu ministério

Basicamente é isso que quero poder alcançar esse ano, pequenas coisas que vão fazer grande diferença na minha vida em todos os sentidos. E você já pensou nas metas para 2015?


11 Comentários

  1. Oii.

    Tenho minhas metas para 2015, (muitas, na verdade) e quero realizá-las a tempo, porque esse ano vai ser uma loucura pra mim. Finalização do curso de jornalismo, tenho que terminar meu inglês mas vou deixar para 2016. Quero começar e terminar tantas coisas hehe.

    beijos

    http://mundo-restrito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu não gosto de pensar em metas...tenha um ano de 2015 fantástico!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogdpot.pt

    ResponderExcluir
  3. Espero que você consiga cumprir suas metas...
    Seguindo aqui ♥
    medaumhellp.blogspot.com.br
    Visita lá.. Beijão

    ResponderExcluir
  4. Também fiz as minhas metas, estão lá no blog, confira! Temos várias incomuns como se dedicar mais ao blog e ler livros, rs
    Estou seguindo, pode retribuir?
    Tem post novo, venha conferir! Amanha sai um dye especial!
    http://retronewss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    Esse ano resolvi colocar como meta aquilo que é mais possível para mim, e também quero iniciar um curso de inglês!

    Beijos

    http://lovelyplacee.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, como vai?
    Boa ideia estabelecer metas e postar no blog, vou fazer isso tb. Parabéns pelo blog e post, que é muito interessante! Estou te seguindo, vc retribui?

    Abraços e boas leituras!!! :D

    http://blog-imaginacaodeumaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ainda nao criei a lista definitiva, mas já tenho uma ideia do que estou querendo!
    Gostei das suas metas. Deus te abençoe! Beijos

    http://www.biancagsnunes.com/]

    ResponderExcluir
  8. Olá boas metas hei, não sabia que vc era evangélica... muito bom saber agora a gente pode trocar firulas sobre livros...
    Eu já quero te indicar vários kkk

    BEijocas

    ResponderExcluir
  9. Tomara que você consiga, e lembre-se sempre: Se você quer resultados diferentes, faça escolhas diferentes!

    Fica na paz e amei seu blog.

    www,hdaspromessas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...