Olá, galera! Hoje vou falar um pouco sobre decoração, mais precisamente sobre molduras que podem ser usadas em vários ambientes da casa, como no quarto, no escritório, na sala, nos corredores e etc, e de várias maneiras segundo o gosto e criatividade de cada pessoa.

Várias blogueiras como a Melina Souza e a Bruna Vieira usam ou já usaram esse elemento na decoração. Dependendo do formato das molduras e dos complementos usados nela o ambiente pode ficar romântico, descolado, moderno ou como desejar. Fato INDISCUTÍVEL é que vira um ótimo cenário para fotos.

As molduras podem ser usadas brancas ou coloridas, vazias, com fotos ou posters, com frases escritas, com espelho, uma dentro da outra, ou  como a sua criatividade mandar .

No YouTube e em diversos sites e blogs muitas pessoas ensinam a fazer essas molduras, porém nem todos temos esse dom com artesanato e mesmo comprando não sai caro. Segue algumas lojas online onde você pode adquirir as molduras:

 Iára Capraro
 Depósito Santa Mariah
 Cia das Artes
 Bella Mia Ateliê
Artgesso

Espero que tenham gostado das dicas, deixem nos comentário o que achou e até a próxima!


8 Comentários

  1. É tão lindo e fica tão delicado!!Sou apaixonada!!No meu quarto tem várias molduras dessas!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo esse tipo de moldura. Dá um charme a mais na decoração né? gostei das inspirações, beijos xuxu

    http://joicyrecco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ahh estou louca para decorar meu quarto todo com essas molduras,ficam tão lindas!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou louca pra comprar e colocar no meu quarto mas encontro aqui na minha cidade por preços absurdamente caros, não tem condição KKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem mais caro em lojas físicas do que na internet :s

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...