Quando vamos procurar apps para edição de fotos aparecem tantas opções diferentes que nem sabemos qual é o melhor. E essa questão de ser melhor ou pior é muito relativo, pois uma app tem que atender as necessidades de cada um. 

Hoje vou mostrar três aplicativos que atendem todos os meus desejos atuais na edição de uma foto. Meu principal critério é que não pode perder a qualidade da foto depois de editada. Eles são gratuitos e eu utilizo no Android, mas todos estão disponíveis também para iOS.

1. Lidow
Instalei ele mais pela necessidade de fazer o espelhado na foto mas descobri muitas outras coisas legais como o Salpico (a primeira imagem que deixa o preenchimento da forma colorida e por fora P&B) e o Borrão ( como na segunda imagem). Além de filtros,flare, leaky, texto, ferramentas de ajuste de sombra, luz, contraste etc.

2. Camly
Eu amo os filtros do Camly, mas o que mais chama a atenção é o efeito 3D, as distorções, a ferramenta de edição de texto, a grade de fotos e os stickers, que são essas figurinhas fofas.

 3. VSCO Cam
Esse eu creio que a maioria já conhece e já utiliza. Sabe aquele efeito estilo Tumblr? Você consegue com esse app. O foco dele, é claro, são os filtros, porém se você souber usar as ferramentas de ajuste nem precisa de filtro.

Espero que tenham gostado. Se você tem algum aplicativo que ama deixa ai nos comentários!


12 Comentários

  1. Não conhecia, ótimas dicas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia os apps.
    Adorei o primeiro e já ate baixei hahaha

    Te convido a conhecer o meu tbm *-*
    www.raaymilhomem.com
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha baixado! Vou conhecer sim <3

      Excluir
  3. Vscocam é o que mais uso nas fotos que vão pro meu insta. O que mais gosto dele é aquele feed que você pode ver como vai ficar no seu instagram. Pra mim, é o melhor dos três.

    blog-da-adry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei conhecer os apps que você usa :)
    Beijokas da Camila e Carol

    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  5. Eu já tenho o Lidow e adooro! uso muito haha Adorei o Camly, vou baixar pra testar!

    Beijoos, Ana Carolina.
    www.simplesglamour.com.br
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Lidow é maravilhoso. Aposto que não vai se arrepender com o Camly!

      Excluir
  6. Gostei dos aplicativos, não tenho nenhum deles :(

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...