Olá! No post de hoje vou mostrar meus pequenos desejos de consumo desse mês. Podemos perceber que não estou tão consumista assim e pela primeira vez não tem um livro!

1. CD Até sermos um: quero muito o cd da Pricilla Alcântara, as músicas são lindas e a capa está super artística.

2. Aussie 3 minute miracle: Li muitas resenhas positiva sobre o produto e já conheço várias pessoas que estão utilizando e eu quero muito testar também.

3. Colar peter pan: esse colar é lindo e muito fofo imitando a gola peter pan.

4. Colar placa: pra dar aquele up no look tipo pretinho básico.

5. Whey fit cream: A mascara da Yenzah que está ficando famosa por ser considerada o whey protein capilar.

6 e 7. Gladiadoras: estarão em alta na primavera/verão. Achei as duas lindas e tive que colocar as duas.


10 Comentários

  1. O aussie realmente funciona, você sente o efeito na hora que passa.
    O Creme da Yenzah estou desejando ele ♥

    http://www.comeoncintia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. não conhecia essa whey para o cabelo, parece ser bom :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um produto novo, conheço por resenhas <3

      Excluir
  3. Amei o item 7.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha a Priscila! Lembro dela cantando um anjo veio me falar hahahahah e no bom dia e cia também. Quanto ao aussie eu posso te dar uma dica, ele tem a mesma fórmula daquela ampola da pantene de 3 minutos, isso mesmo a mesma fórmula, ou seja dá pra testar e economizar mais usando pantene, só muda o cheiro se eu não me engano.Esse colar peter pan, também está na minha wish list, agora o outro não faz muito o meu estilo. Conheço essa máscara, tem outras marcas que estão produzindo dela também. E as gladiadoras, são definitivamente um sonho, quero uma desse mesmo estilo aí.
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo comentário. Fiquei feliz em saber que a fórmula da ampolas da Pantene é igual da Aussie. <3

      Excluir
  5. Oi Re!

    Eu já testei o Shampoo e o Condicionador da Aussie, e são maravilhosos, imagina a máscara né? Tô louca pra testar esse "Whey" também haha ^^

    Beeijos <3

    Fernanda Helms
    www.fernandahelms.com

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...