Sinopse"Querido John" narra a história de um jovem soldado americano, John, que se apaixona por Savannah uma estudante conservadora. Quando Savannah Lynn Curtis entra em sua vida, John Tyree sabe que está pronto para começar de novo. Ele, um jovem rebelde, se alista no exército logo após terminar a escola, sem saber o que faria de sua vida. Então, durante sua licença, ele conhece Savannah, a garota de seus sonhos. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah jure esperá-lo concluir seus deveres militares. Mas ninguém pôde prever que os atentados de 11 de Setembro pudessem mudar o mundo todo. E como muitos homens e mulheres corajosos,John deveria escolher entre seu amor por Savannah e seu país. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, John descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.
Entrando nesse mundo de blogs de livros, percebi que muitos blogueiros não gostam do Nicholas Sparks. Desculpa ser do contra mas eu amo seus livros. "Ai mais os romances dele são muito perfeitinhos" Eu não acho a morte de alguém que você ama ser perfeita. "Ai mas o fato dele sempre matar alguém torna suas obras com uma fórmula pronta." A nossa vida é uma fórmula pronta meu amor, basicamente você nasce, vive e morre. Ele simplesmente mostra a morte de pessoas queridas.

Querido John, para mim, foi o romance mais lindo e mais triste que já li. Uma amostra de que o tempo pode mudar sua vida e uma pessoa também. O que mais me chamou atenção no livro foi como tudo acabou, na verdade, como o John acabou (por isso que não achei perfeito, mesmo sendo perfeito kkk). Eu já tenho uma pequena queda por histórias em que o exército esteja envolvido, e Querido John tem o exército e o romance.

Confesso que me decepcionei um pouco com o filme, ficou meio bagunçado, não mostrou algumas partes que poderiam impactar mais as pessoas, mas mesmo assim conseguiu fazer grande sucesso.

Se você já assistiu o filme e achou a história linda, leia o livro, se apaixonará mais ainda por Querido John.

“A vida não é justa. Mas também aprendi que é possível seguir em frente, não importa quanto pareça impossível. Com o tempo, a dor… diminui. Pode ser que não desapareça completamente, mas depois de um tempo não é massacrante.”

" Aprendi que amar não significa estar junto, mas sim querer ver a pessoa feliz , mesmo que isso custe a sua felicidade."


Deixe um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...