Sinopse  
Para a megaestrela Demi Lovato, a vida tem sido uma jornada - de conquistas impressionantes e perdas arrebatadoras. Cantora recordista de vendas, apresentadora de TV e atriz, ela enfrentou batalhas com a depressão e a dependência, tudo isso sem desistir de encontrar a felicidade e a si mesma. Demi compartilhou sua trajetória na mídia, nas letras de suas músicas e para seus 17 milhões de seguidores no Twitter. Esses tweets resultaram neste livro, uma obra em 365 insights honestos, esperançosos e impactantes. Aqui estão, nas próprias palavras de Demi, as citações que a inspiraram, assim como suas reflexões pessoais e seus objetivos.
Todos sabemos dos diversos problemas que a Demi enfrentou desde sua infância, sobre seus problemas com drogas e quando teve que ir para a reabilitação. Durante todo esse tempo, Demi sempre buscou forças para conseguir superar cada momento que enfrentou, e uma das coisas que a ajudava bastante eram frases de diversas pessoas. O livro simplesmente é uma coletânea dessas frases que faziam ela refletir sobre tudo o que estava acontecendo.

Demi Lovato - 365 dias do ano fala sobre amor, amizade, autoestima, autoconfiança, sonhos, esperança, família, superação entre outras coisas em que devemos valorizar para sermos felizes da nossa forma.

23 de janeiro
Imperfeição é beleza, loucura é genialidade, e é melhor ser absolutamente ridículo do que absolutamente entediante.
-Marilyn Monroe

23 de fevereiro
Sempre seja a melhor versão de si mesmo, e não uma versão de segunda categoria de outra pessoa.
-Judy Garland 

26 de março
Mesmo que meu coração esteja partido, sempre vou ser grata por ele ainda bater.

3 de junho
O para sempre - é composto de Agoras-
-Emily Dickinson

O diferencial do livro é que você pode fazer uma leitura dinâmica, ou seja, começar a ler o livro desde o primeiro dia do ano e procurar seguir os objetivos que cada frase e reflexão proporciona.

Eu indico para todos sendo ou não fã da Demi, já que a obra não é uma autobiografia. Sem contar que a capa é linda, as páginas são amareladas e conforme os meses vão passando, o número de andorinhas vai amentando até chegar em doze que é o mês de Dezembro.

Foi difícil escolher as frases que eu iria colocar aqui no post, mas sem dúvidas a frese que eu mais gostei foi a do dia 15 de setembro:

O que os outros pensam de mim não é da minha conta .
-Anônimo  


6 Comentários

  1. carambaaaa, ainda nao tinha visto resenha sobre ele.. achei interessante isso! Realmente, nao sou fa dela (apesar de achar ela lindaaaa demais, uma diva) mas acho que leria, afinal, pelas frases e como voce disse que nao e autobiografia, e legal para rever conceitos e ler mensagens de uma pessoa que venceu o bulling etc..

    beijim
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, eu tô doida pra ler esse livro! Agora com a resenha, fiquei mais ainda! Deve dar um ânimo ler todos os dias uma frase inspiradora, deve dar vontade de vivenciar tais frases. Quero muito tê-lo logo! A Demi é uma inspiração pra qualquer pessoa.

    Beijos!

    www.minhadistracao.com
    youtube.com/xbecaxxx

    ResponderExcluir
  3. Aaawnm, eu tenho o livro e leio todos os dias... Minha diva *-*

    Blog:
    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...